Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

6 de dezembro de 2014

Prenda Lush #25 *Lush Gift Set #25

Boa tarde!
"No vigésimo quinto dia de Natal o meu amor mandou-me uma Jolly Holidays!..."
E nesta Jolly Holidays podemos encontrar 120 gr. do sabonete Karma, a barra de massagem Each Peach and Two's a Pair, as pastilhas dentífricas Sparkle, 100 gr. do gel de duche Hot Toddy e 70 gr. do esfoliante de duche Ocean Salt. Este beleza custa 38.95€.
Espero que gostem!

*Good afternoon!
"On the twenty fifth day of Christmas my true love sent to me a Jolly Holidays!..."
And inside this Jolly Holidays we can find 120 gr. of Karma soap, Each Peach and Two's a Pair massage bar, Sparkle toothy tabs, 100 gr. of Hot Toddy shower gel and 70 gr. of Ocean Salt shower scrub. This beauty costs 38.95€.
I hope you like it!





Sem comentários: