Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

2 de dezembro de 2014

Prenda Lush #21 *Lush Gift Set #21

"No vigésimo primeiro dia de Natal o meu amor mandou-me uma Snow Fairy!..."
Boa tarde!
Ai a Snow Fairy... a Snow Fairy... tanto doce numa caixa só! Custa 32.95€ e tem lá dentro 100 gr. do gel de banho Snow Fairy, uma barra de massagem Snow Fairy Sparkle, uma espuma de banho Magic Wand e 120 gr. do sabonete The Godmother.
Não me vou alongar, só digo que esta é a prenda com o cheiro mais doce que existe na Lush!
Espero que gostem!

*"On the twenty first day of Christmas my true love sent to me a Snow Fairy!..."
Good afternoon!
Snow Fairy... oh Snow Fairy... so much sweetness in only one box! It costs 32.95€ and is has inside 100 gr. of Snow Fairy shower gel, a Snow Fairy Sparkle massage bar, a Magic Wand bubble bar and 120 gr. of The Godmother soap.
I won't be long, all I can say is that this is the most sweet scented gift set from Lush!
I hope you like it!




Sem comentários: