Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

3 de dezembro de 2014

Prenda Lush #22 *Lush Gift Set #22

"No vigésimo segundo dia de Natal o meu amor mandou-me uma Festive Funtimes!..."
Boa tarde!
Bem, esta prenda está cheia de diversão :P vamos lá ver: 100 gr. de FUN Verde, 100 gr. de FUN Vermelho e 100 gr. de FUN Dourado, um Kit Snowman (FUN), uma gelatina de duche Snowman e 100 gr. da gelatina de duche Woosh.
Quem me disser que esta prenda não é apropriada para crianças só pode estar a brincar comigo XD
Espero que gostem!

*"On the twenty second day of Christmas my true love sent to me a Festive Funtimes!..."
Good afternoon!
Well, this is a gift set full of amusement :P lets see: 100 gr. of Green FUN, 100 gr. of Red FUN, 100 gr. of Golden FUN, a Snowman Kit (FUN), a Snowman shower jelly and 100 gr. of Woosh shower jelly.
Whoever says this gift set is not suitable for children, they can only be kidding me XD
I hope you like it!






Sem comentários: