Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

5 de dezembro de 2010

Saga Manicure de Natal * Christmas Manicure Saga

Como adoro o Natal com todas as forças que tenho decidi fazer manicures de Natal até ao Dia de Natal. A primeira manicure que me saiu foi esta, um fundo branquinho de neve com as bagas e folhas do azevinho tradicional da época! Usei um verniz branco (Wynie #60) como base, um verniz vermelho (Risqué Maçã do Amor) para as bagas de azevinho e um verniz verde escuro (Easy Paris #530) para as folhas. Cobri com um glitter arco-íris (Thinker #70) e depois topcoat. Tenho pena que não se ver muito os reflexos do glitter, mas a mensagem principal está visível! :D

*I love Christmas time with all my strenght and so I decided to make Christmas manicures until Christmas Day. The first manicure that came out was this one, a snow white background with holly berries and lieves so traditional during this season! So I used a white nail polish (Wynie #60) as base colour, a red nail polish (Risqué Maçã do Amor) for the berries and a dark green nail polish (Easy Paris #530) for the lieves. I covered it all with a rainbow glitter (Thinker #70) and finished with a topcoat. It's a shame the pictures doesn't show the rainbow effect of the glitter but the main message is pretty visible! :D








3 comentários:

Vanessa disse...

estão fofinhas :)

ritterbraten disse...

So festive! One can feel Xmas in the air.. :)

Akuma Kanji disse...

Vans - Obrigado! ^__^ Stay tuned para veres as outras que estão pa vir!

Ritterbraten - I try to make them as festive and joyful as I can... that's what Christmas is about, right? ;)