Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

12 de dezembro de 2012

Presentes de aniversário *Birthday presents

Bom dia!
Não é para fazer pirraça a ninguém porque, ao fim e ao cabo, toda a gente faz anos :P Mas eu, como recebi prendas tão giras (especialmente na minha opinião XD), tenho de as vir aqui mostrar ^___^
Além disso acordei bastante cedo graças a obras no meu prédio por isso resolvi tornar isso em algo menos mal e mais alegre :P
Espero que gostem!

*Good morning!
This is not to make anyone envious because, after all, everyone has a birthday :P But as I received such cool birthday presents (specially in my opinion XD), I had to come show them to you ^___^
Besides I woke up super early thanks to men at work (no, not the music band XD) in my building so... I decided to turn that into something less bad and more cheerful :P
I hope you like this!


 
 





Illamasqua "Creator"
Illamasqua "Scarab"
Deborah Lippmann "Mermaid's Dream"


O meu coração bateu alterado quando abri o Deborah Lippmann "Mermaid's Dream"! Todos estes vernizes estavam na minha wishlist, mas confesso que pensava que o "Mermaid's Dream" era o único que ficaria eternamente por lá... não fazia ideia de que mo íam oferecer e nem fazia intenção de o receber nunca na minha vida. E o mais engraçado é que não estou a brincar, tive arritmias quando vi o vidrinho :D Obrigado mana!

*My heart started to beat all out of control when I opened Deborah Lippmann "Mermaid's Dream"! All these nail polishes were on my wishlist but I do confess that "Mermaid's Dream" was the only one that would be eternally there... I had absolutely no idea someone would offer it to me and I actually never thought I would ever receive it in my life. And the funniest part is that I'm not kidding when I say I had arrhythmia when I saw the little bottle :D Thanks sis!

3 comentários:

Unknown disse...

Amei, se eu tivesse essa sorte, eheheh =)
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

KarenD disse...

Such fun presents!

Akuma Kanji disse...

@ Taluana Mendes - :) Muito obrigado! Eu acho que tenho a melhor família do mundo ^__^ ***bjinhos*** tu, de certeza que também tens essa sorte, de uma maneira ou de outra ;)

@ KarenD - Thank you Karen, I really thought these presents were really nice too ^___^