Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

29 de dezembro de 2012

Manicures de Natal! #3 - Christmas manicures! #3

Boa tarde!
Esta foi a última manicure de Natal que usei :)
Palavras para quê? Espero que gostem! E espero também que tenham tido um óptimo Natal, cheio de amor, carinho, felicidade e prendinhas boas e doces. O meu foi fantástico! Recebi só coisas que desejava ter :) Foram as melhores prendas de sempre! :D
Preparem-se porque a seguir é a passagem de ano ;)

*Good afternoon!
This was the last Christmas manicure I've made :)
Words what for? I hope you like it! Oh, and I also hope you had a great Christmas, full of love, tender, happiness and good and sweet gifts. Mine was fantastic! I have only received things I wanted to have :) These were the best presents ever! :D
Get ready 'cause next is the new year's celebration ;)






Vernizes utilizados:
*Nail polishes I used:
- Mavala #53 London
- KIKO #237 Red Glitter
- Catrice #470 Snow Motion!

Sem comentários: