Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

11 de janeiro de 2012

Estée Lauder Duo

Vi no blog da MIA, o Make Down, que a revista VOGUE do mês de Fevereiro traz uma oferta de um duo (corrector+máscara de pestanas) da marca Estée Lauder e pedi logo ao meu namorado para me encontrar e trazer a revista. E ele assim fez. Na segunda-feira já tinha este miminho em casa. A revista custou, já com a oferta, 4.50€.
Ontem tive a oportunidade de usar os dois produtos na cara o dia inteiro e por isso já posso formular uma opinião.
Resume-se tudo numa palavra: adorei!!!!
O corrector é muito bom mesmo e resulta numa textura meio matte, aplica-se muito bem também e ao fim de 8 horas ainda estava óptimo!
A máscara de pestanas foi o meu preferido do duo. Não costumo gostar daquele tipo de escovinha mas como aplicou a máscara tal e qual como eu gosto, não tenho nada de negativo a apontar. É consideravelmente resistente a choro também :P
Se quiserem apanhar esta oportunidade corram às bancas! Espero que ainda apanhem este brinde pois vale muito a pena ;)

*I read in MIA's blog, Make Down, that February's portuguese VOGUE maganize comes along with an offer: a duo (concealer+mascara) by Estée Lauder. I had to ask my boyfriend to get me that magazine and so he did it. The magazine costs 4.50€ already with the offer.
So yesterday I was able to try the products on my face and wear them all day and now I have my opinion about them.
One word: looooove!!!!
The concealer is really really good, it has kind of a matte texture and it is very easy to apply. At the end of 8 hours it was still great!
But the mascara was my favourite. I don't usually like that type of brush but it applied the mascara just theway I like it and so I have nothing negative to point out. Oh and it is considerably resistant to tears :P
I don't know about other countries VOGUE, if they come along with this beauty of not, but if they do, run to get it, it is so much worth it! ;)



A máscara é igual em todos os brindes, é a cor #01 Preto.
The mascara is the same in all offers, it's the colour #01 Black.

A máscara tem 6 meses para uso depois de aberta.
*The mascara has 6 months to be used after opened.

O corrector é igual em todos os brindes, é a cor #02 Médio Claro.
*The concealer is the same in every offer, it's the colour #02 Light Medium.

O corrector tem 24 meses para ser usado depois de aberto.
*The concealer has 24 months to be used after opened.
Swatch dos produtos no braço.
*Products swatched on my arm.
Aqui não tenho maquilhagem absolutamente nenhuma, apenas o hidratante já posto.
*Here I'm not wearing any make-up of any kind, just my moisturizer already on.
Aqui usei o corrector nos olhos e para algumas imperfeições no rosto, utilizei a máscara nas pestanas. Nos lábios pus o #101 do Boticário Linha Intense Longa Duração e pó compacto anti-bacteriano da linha Pure Skin da Essence.
*Here I'm using the concealer on my eyes and on some imperfections on my face, I'm wearing the mascara on my eyelashes. On my lips I have #101 by O Boticário from the line Intense Longa Duração (translation: Intense Long Lasting) and the compact powder by Essence from the line Pure Skin.

14 comentários:

ana s. disse...

wow adorei o efeito da máscara. ainda não estava convencida em ir buscar a revista, mas agora estou ^^ espero que ainda encontre!
***

Akuma Kanji disse...

@ ana s. - Fico contente por ter ajudado a tirar dúvidas. Eu sei que há pessoas que preferem o efeito de pestanas grossas e cheias, mas eu prefiro apenas que a máscara pinte as pestanas que eu tenho :P percebes?! É que as minhas pestanas são muito clarinhas e poucas, mas são bem longas. Conclusão: as minhas pestanas praticamente só se vêem com máscara! XD Mas eu gosto muito desta máscara pois não forma granulados nas pestanas, que eu detesto!

ana s. disse...

És tal e qual como eu no que diz respeito às pestanas x) As minhas também são longas e gosto de as usar com um efeito bem natural.
Olha, há uns dias deixaste um comentário no meu blog a aconselhar-me o alisador de cabelo Rowenta Wet & Dry. Queres-me falar um bocadinho mais sobre ele sff? É que ando indecisa entre esse e o Rowenta Double Liss. Obrigada, desde já.
***

Akuma Kanji disse...

@ ana s. - Ahahah, e olha que não há muita gente como nós! Maior parte das raparigas e mulheres gosta de ter as pestanas mais volumosas. Eu, nem por isso ;)
Quanto ao alisador de cabelo, tens de ter em conta os produtos que usas na lavagem e se usas alguma aquando do alisamento do cabelo. Também tens de ter em conta o teu tipo de cabelo. Este alisador é muito bom porque dá para trabalhar com o cabelo húmido ou seco e é muito prático pois não tens de estar a separar madeixa por madeixa, fazes quase como se te estivesses a pentear, só precisas de ter cuidado, obviamente, para não te queimares. Mas tudo depende do teu tipo de cabelo. Só te posso falar baseando-me na minha experiência: cabelo comprido, não exactamente liso, com alguns jeitos e depois de usar fica liso liso ^__^ qualquer dúvida, pergunta :D

beautyshineswoman disse...

gostei do teu review...ainda não experimentei a minha, vamos lá ver se tb gosto.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Akuma Kanji disse...

@ saracr - Muito obrigado! Espero que gostes dos produtos. E espero que também faças uma review ;) ***

Thaisa Santos disse...

eu também já tenho e adoro a máscara :)

beijinho

Vanessa disse...

as pestanas parece que ficam mesmo graaandes! Dá um efeito de volume ou é mais aquele efeito "pestanas de boneca" super separas como se estivesse molhadas? é que não dá para perceber bem.

Akuma Kanji disse...

@ Thakitty - Ainda bem que conseguiste arranjar uma para ti! A máscara é mesmo muito boa! :)

@ Vans - Bem, as minhas pestanas já são grandes (longas), são é clarinhas que se farta! E poucas :P O efeito é mais esse que tu chamas de "pestanas de boneca" (nunca lhes tinha ouvido chamar assim :P) e não de volume. Faz uma boa separação das pestanas tal como eu gosto. Mas eu tenho poucas pestanas, lá está, esta máscara a mim separou-me as pestanas praticamente uma a uma :D não sei se numa pessoa com muitas pestanas o efeito vai ser de separá-las muito como se estivessem molhadas.

Vanessa disse...

Humm pois. Mas o rimel de volume dará um ar de que tens mais pestanas! Estarei errada?
Lol, eu chamo-lhe pestanas de boneca pq me faz lembrar as pestanas da Emilia do sitio do picapau amarelo!

http://www.abril.com.br/imagem/dirce-migliaccio-morte-01g.jpg

Akuma Kanji disse...

@ Vans - Não estás nada errada! As máscaras que dão volume têm mesmo esse fim, mas também têm tendência a deixar as pestanas cheias de "granulado" (pelo menos comigo acontece sempre) e é isso que detesto nessas máscaras. Talvez seja mesmo por eu ter poucas pestanas que faz isso, não sei. Mas a verdade é que não gostava de ver e então não tenho experimentado mais nenhum de volume. Esse que veio com a revista diz que dá volume, mas sinceramente não me parece. No entanto ainda bem para mim, né? :P Já percebi agora o porquê de lhe chamares assim, "pestanas de boneca" a Emília tinha as pestanas assim e bué compridas XD :P mas tá um bom conceito :)
Aquele link ali foste mesmo tu que deixaste?

Naliadna disse...

Como já disse, adoro essa máscara! Alongou-te mesmo as pestanas! Ainda não falei do concealer, mas também gosto imenso. Acho que fiquei fã de Estée Lauder =P

Vanessa disse...

Sim, fui eu que fui buscar para ilustrar!

Akuma Kanji disse...

@ Naliadna - Sim, a máscara cobre mesmo muito bem as pestanas alongando-as (embora as minhas já o sejam). O concealer também é óptimo! :) Eu também acho que passei a fã da Estée Lauder. Vou deixar a Helena Rubinstein para trás! :P

@ Vans - Oh, ok, já fui ver. É que dizia "morte" algures no link e eu evitei abrir antes de perguntar... tu compreendes-me... ;)