Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

16 de dezembro de 2011

E o Benfica? *What about Benfica?

Alguém sabe o que é isto?
*Does anyone know what this is?

Eu mostro mais um pouquinho...
*I'll show you a bit more...

Não preciso dizer mais nada, pois não?
*Do I need to say more?

Afinal os almoços de Natal às vezes servem para alguma coisa ;)
*After all, Christmas reunion lunches are worth it ;)

E o Natal é sinal de brilho e luzes por isso aqui deixo um verniz lindo para a época. É o Tru Passion da Studio M e é um "glitter pesado". Cobre bem com uma camada mas com duas é muito melhor! A aplicação deste verniz foi óptima! O tempo de secagem foi genial e a duração nas unhas foi soberba!!! 5 dias e as unhas ainda estavam perfeitas! Tirei-o porque queria mudar de verniz, mas estava perfeito! A remoção... bem... se tentarem com o método normal pode ser uma dor de cabeça, mas com o método do alumínio (aquele em que embebemos um pedaço de algodão em acetona, colocamos em cima da unha e enrolamos firmemente com alumínio em volta do dedo e aguardamos cerca de 8 minutos) saiu na boa. Apliquei 3 camadas de topcoat pois um glitter pesado precisa sempre de mais para "amansar" :P Mas enfim, espero que gostem tanto dele como eu! Ah, este verniz foi-me gentilmente dado pela KarenD. Muito obrigado!
*And Christmas means shine and lights so I am going to show you a beautiful nail polish for this time. It's Tru Passion by Studio M which is an "heavy glitter". It covers the nail with one coat but it's better with two! The application of this nail polish was great! The drying time was genius and the durability was superb!!! 5 days with it and my nails were still perfect! I took it off because I wanted to change colours but my nails were absolutely flawless! The removal... wel... if you try with the regular method it can be a pain in the neck but with the foil method (that one in which we soak a piece of cotton with acetone, put it on our nail and wrap foil firmly around it and wait for about 8 minutes) it came off with no problem. I had to apply 3 coats of topcoat though because this is an heavy glitter which means it needs more to be "tamed" :P But anyways, I hope you like this as much as I do! Oh, this nail polish was kindly given to me by KarenD. Thank you so much!

8 comentários:

ritterbraten disse...

Haha, you won't believe it, I'm wearing exactly this polish at the moment :) Totally agree with your description! :)

Akuma Kanji disse...

@ ritterbraten - Wow! I'm glad I've made an accurate description ;) This nail polish really amazed me! Oh, Congratulations for winning that giveaway! :P

S disse...

adoro o verniz!

Akuma Kanji disse...

@ Ariel Jones - Muito obrigado! Concordo em absoluto contigo pois também sou uma perdida por ele... a remoção é que... enfim... :P

Plami disse...

ooo cadburry :) ooo glittery nails, I wan also glitter, but I think I would want dark green to represent the Christmas treee :D

Akuma Kanji disse...

@ Plami - Yes! Green glitter would be so nice! But I don't have one :( I guess I'll just keep on inventing Christmas manicures :P

Marta Sousa disse...

As unhas estao maravilhosas!!

xx

Akuma Kanji disse...

@ Marta - Muito obrigado Marta! ***bjinhos