Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

29 de outubro de 2012

The Halloween Challenge 2012 - #09

Boa tarde!
Para continuar a acompanhar o desafio, aqui está a penúltima manicure: inspirada num filme assutador.
Isto para mim é complicado porque maior parte dos filmes deste ramo podem ser perturbantes mas não assustadores. Entretanto lá consegui decidir-me por um filme que me arrepia bastante, argumento, banda sonora, situações... you name it! Além disso é inspirado num jogo que de si é também creepy shit!
Ao olhar para a manicure podem nem chegar lá, mas foi a imagem que me surgiu na cabeça.
Apresento-vos a minha manicure inspirada no filme "Silent Hill - A maldição do vale".
Quem conhece o filme sabe que em Silent Hill a paisagem é sempre em tons monocromáticos, cinzentos, pretos, sépia... eu decidi fazer uma manicure baseada no cenário de Silent Hill em que caem cinzas do céu.
Espero que gostem!

*Good afternoon!
To keep up with the challenge, here it is the second last manicure: inspired by a scary movie.
For me this is very complicated because most part of this type of movies cane be chilling but not exactly scary. But I managed to make my decision and I picked a movie that gives me the creeps, either it's the story, soundtrack, situations... you name it! Besides, it is inspired by a videogame that is already some creepy shit!
By looking at the manicure I'm pretty sure you would never get there, but it was the image that came to my mind.
I present you my manicure inspired by the movie "Silent Hill".
Those who know this movie know that Silent Hill is very grey, dark, sepia... I decided to make a manicure based on the scene of Silent Hill when ashes are falling from the sky.
I hope you like it!

Vernizes utilizados:
*Nail polishes I used:
- Catrice #470 Snow Motion!
- Essence Colour&Go #56 Got a Secret
- Catrice #280 London's Weather Forecast
- Essence Vampires' Love #04 The Dawn is Broken

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei!! Super diferentes.
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Akuma Kanji disse...

@ Taluana Mendes - Muito obrigado! Pensei que ninguém ía entender esta manicure :P ***