Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

17 de março de 2012

Lemony Flutter - Lush

Boa tarde!
Hoje fui acordada por uma situação meio estranha para mim, principalmente por ser Sábado.
Telefonaram-me para ir buscar uma encomenda à entrada do meu bloco pois a morada estava incompleta. Lá me vesti num instante (óbvio que quando voltei para casa voltei a enfiar-me no pijama e na cama :P) e fui buscar o que quer que fosse aquela encomenda pela qual me estavam a acordar num Sábado de manhã, tendo eu me deitado às quase 5 da matina e estando com uma amigdalite incrível.
Não deixei a minha irmã abrir a encomenda mesmo por não saber o que era, na embalagem dizia "Nature&You"... não fazia ideia!
Quando abri o pacotinho passaram-me as dores da amigdalite e um sorriso estúpido apareceu-me nos lábios :) A minha encomenda da Lush tinha chegado! Encomendei na quinta-feira à noite e li no site, realmente, que a entrega decorria entre 24 a 48 horas mas nunca pensei que entregassem ao fim de semana :P Enfim... chegou a minha manteiga de cutículas Lemony Flutter que tive de pôr logo nas ditas e vieram mais duas amostras grátis: um pedacinho de sabonete Bohemian (limão) e um pouco de creme para as mãos Helping Hands (neutro). Vinha tudo acomodado entre Edições de Natal 2011 do jornal Lush Times. Diverti-me a ver tudo isto e depois voltei a dormir, feliz da vida ^__^.
P.S.: Encomendei online porque me fica mais barato do que ir a Lisboa comprar. Mas quero ir à loja um dia.

*Good afternoon!
Today I was awaken by an awkward situation for me specially because it's Saturday.
I received a call to go pick up a package in front of my appartment block because the address was incomplete. I got dressed in a hurry (obviously I got in my pjs and bed right when I got back :P) and went on to pick whatever package it was that was making me get up so early in a Saturday morning when I had gone to sleep just about 5 hours before and having an incredible tonsillitis.
I didn't let my sister open the package exactly because I didn't know what it was. On it was written from "Nature&You"... I had no clue!
When I opened the package my tonsillitis pain gone away and a stupid smile appeared on my lips :) My order from Lush had just arrived! I ordered it on Thursday night and I read on the website, actually, that their deliveries were made within 24 to 48 hours but I never thought they would deliver on weekends :P Anyway... my Lemony Flutter cuticles butter arrived which I had to put it on right then and it came along with two free samples: a little piece of Bohemian soap (lemon) and a bit of Helping Hands hand cream (neutral). It all came tidy up in the middle of Christmas 2011 Editions of Lush Times newspaper. I had a lot of fun seeing all I had just got and after that I went back to sleep, happy with my life ^__^.
P.S.: I ordered this online because it's cheaper than going to Lisbon. But I do want to visit the store :)








8 comentários:

Ana Catarina disse...

Era para ter comprado esse, mas depois não o fiz... Há nas Amoreiras :)

ritterbraten disse...

Oh, congrats!! I'm so glad for you! Lemony Flutter is a must have number one for a beauty/nail blogger! I'm finishing my jar already (it was made by Kate, not by Ben lol), but I also use it for elbows and even for hair ends :) It can moisturise everything! And Lush shops are something special, you smell them long before you see the shop itself :)

Akuma Kanji disse...

@ Ana Catarina - Eu já andava a cobiçá-lo há uns tempinhos... uns anos vá :P e quando soube que havia loja online portuguesa aproveitei e comecei a namorá-lo até que o encomendei. Eu sei que há nas Amoreiras e também em Oeiras, mas fica-me muito mais caro lá ir do que mandar vir pela net ;)

Sara Costa disse...

Olá querida! Taguei-te no meu blog ;) Passá por lá! Beijinho*
http://rainbowtreasure.blogspot.pt/2012/03/tag-castigo-cumprido.html

Akuma Kanji disse...

@ ritterbraten - I agree with you, at least even if it's just to try it out (I have absolutely no experience with Lush products). I think I will try it on my heels too :D I'm loving the smell of it :P And I really want to see the store but it will have to be on a day I will have to go to Lisbon. At least I know I have to go to Lisbon in April so maybe I'll visit them then :P *** You sai it's special so I totally believe you :D

Akuma Kanji disse...

@ Sara Costa - Muito obrigado Sara, fico muito contente e sinto-me muito lisonjeada por te lembrares de mim ^__^ ***bjinhos

Vanessa disse...

Há mais ou menos um mês atrás andei pelo site a ver umas coisas para encomendar também. Mas por causa do valor dos portes e por não conhecer muito bem a eficacia ou não dos produtos adiei.
Não sabia que haviam lojas em Lisboa! Tenho que lá passar ;)

Akuma Kanji disse...

@ Vans - Até agora do que usei gostei, mas não posso falar muito porque ainda só usei duas coisas e também não tenho muitas. Mas o facto de ser tudo com ingredientes o mais naturais possível e feito à mão é muito bom. Utilizei o Lemony Flutter que não é o "milagre" que muita gente alega mas é o melhor hidratante de cutículas que usei até agora e o mais cheiroso :P e usei um sabonete (o Bohemian) que também é um produto de cheiro a limão, que cheira muito bem no banho mas que não deixa o cheiro a limão na pele, mas posso afirmar que foi o único sabonete (entre sabonetes e géis de banho) com o qual me lavei e senti-me mesmo mesmo limpa. É claro que as reacções também variam de pessoa para pessoa. Houve quem dissesse que este sabonete lhe secou a pele, eu tenho tendência a pele seca e não tive problema algum nesse aspecto :D Estou desejosa de ir à loja física. Espero que gostes de lá ir, quando lá fores. E se fores antes de mim, dá-me a tua opinião! :)