Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

3 de março de 2012

Desafio Marca da Semana - Semana 2 *Brand of the Week Challenge - Week 2

Para a segunda semana do desafio escolhi a marca de catálogo Yves Rocher. A minha irmã ofereceu-me uns quantos vernizes da marca e eu aproveitei :) Já usei os da Luminelle (sub-marca da Yves Rocher) há muitos anos e gostava deles, mini frascos e tal, mas nunca tinha usado os de frasco maior.
A minha primeira escolha foi: Aubergine! Um delicioso roxo escuro cremoso, com uma aplicação de sonho, um tempo de secagem ideal e uma remoção óptima. Acho que não tenho nada de mal a dizer destes vernizes da Yves Rocher! Têm um brilho imenso por si só e por isso não usei topcoat nas fotos. Este verniz da Yves Rocher cobre bastante bem a unha com apenas uma camada, mas eu apliquei duas em nome da perfeição ;)
Adorei, é tudo o que tenho a dizer... e vocês?

*On the second week of this challenge I chose the catalog brand Yves Rocher. My sister had offered me a few nail polishes of the brand so I had to do it :) I had already used Luminelle's (sub-brand of Yves Rocher) a few years ago and I liked them, the bottles were tiny, but I had never used the ones in bigger bottles.
So my first choice was: Aubergine! A delicious dark purple creme, with a dream application, an ideal drying time and a great removal. I don't think I have a bad thing to say about these Yves Rocher nail polishes! They have a great shiny by themselves and so I didn't use any topcoat in the photos.
This nail polish covers the nail very decently with one coat but I applied two for the sake of perfection ;)
I love this nail polish, that's all I have to say... how about you?





2 comentários:

Karen Ussene disse...

Totally Aubergine! Love it :D
Oi mate guess what Imz doingz my FIRST giveaway check it oooouuutttttt!
Peace out! :P

Akuma Kanji disse...

@ Karen Ussene - Obrigado ^__^
Vou lá chekar o teu giveaway, eu devo estar a fazer um quando estiver a trabalhar porque agora o guito tá mesmo escasso :/ *** kisses pa ti baby dama