Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

15 de fevereiro de 2012

Desafio *Challenge

A minha irmã propôs-me um desafio: usar vernizes da mesma marca durante cada semana.
Aceitei!
Comecei a semana com a marca Inocos. Ela comprou-me dois vernizes na Inocos no dia em que me propôs o desafio e então veio mesmo a calhar ;)
Escolhi o "Mil Desejos" da colecção Perdidamente. É um vermelho framboesa :) É lindo de morrer, a aplicação é boa, duas camadas cobrem perfeitamente a unha. Tem um brilho de si espectacular, seca relativamente depressa e a remoção também não tem problema nenhum. Ora, mas quem conhece a colecção e quem já experimentou estes vernizes deve estar a perguntar-se como é que eu sou capaz de dizer que a aplicação é boa... pois é, a aplicação é boa tendo em conta a porcaria de esfregona de palha d'aço que traz como pincel! Horrível mesmo! Inocos, esperava um pouco mais de ti... mas enfim... de certeza que, fora o pincel, a aplicação é um sonho! Já conheci vernizes com pincel decente que se aplicam bem pior :/
Chega de conversa, espero que gostem! ^__^

*My sister proposed me a challenge: to use nail polishes of the same brand during a week, each week.
I accepted!
I started the week with the portuguese brand Inocos. My sister had bought me two nail polishes by Inocos the day she proposed me the challenge so those were right on time ;)
First I chose "Mil Desejos" (translation: a thousand wishes) from the collection Perdidamente (translation: "lostly"(?) from the word lost). It's a raspberry red :) Beautiful to die for, the application was good, two coats cover the nail perfectly. It has a beautiful shine on its own, the drying time is quite fast and the removal has no problems at all. Those who know and have tried the nail polishes from this collection must be wondering why I mention that the application is good... well, having in mind the awful brush the babies from this collection have I think the application was quite reasonable! Really really nasty brush! Honestly we were expecting something better from Inocos... but anyway, I'm sure that counting out the brush this nail polish would apply like a dream! I've known nail polishes with pretty decent brushes that are much more difficult to apply :/
Enough with the talking, I hope you like this! ^__^






Nas fotos tenho duas camadas de verniz e não tenho topcoat.
*In the photos I've got two coats of nail polish and no topcoat.

16 comentários:

Rita Silva disse...

Gostei do desafio, esse verniz é lindo, amo vernizes vermelhos, mas não conheço a marca. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

Ana Catarina disse...

Essa cor é linda!!! Hoje vou a uma Beauty Store para comprá-lo, ah ha

Beijos,
Ana.

KarenD disse...

So nice and bright!

Vanessa disse...

adoro esse!

Akuma Kanji disse...

@ Rita Silva - Fico contente que gostes :) A marca é portuguesa e já é bastante divulgada. Experimenta nas lojas Émme Dê ou noutras lojas de cosmética e cosmética capilar. Eu compro os meus numa loja Émme Dê ;)

@ Ana Catarina - Obrigado! Acho que fazes muito bem... mas toma em atenção o pincel, é muito mauzinho :P

@ KarenD - Thank you :) This nail polish is indeed very bright, a very Spring colour in my opinion, very juicy ^__^

@ Vans - Obrigado :D Não tem quaisquer brilhos, de certeza que fica lindo nas tuas unhas!

m_I_a disse...

Agora é que me lembrei, espera lá, no supermercado têm REESE'S???? É que espero bem que não senão vou ficar tão mais gorda!

Beijinhos!

www.makedown88.blogspot.com

Akuma Kanji disse...

@ m_l_a - Ai, os Peanut butter cups!!!! XD Não vi lá... mas tb fui com pouco tempo não consegui correr aquilo e ainda por cima um empregado estava a repôr a zona da doçaria portanto não prestei atenção... mas da última vez (antes desta) que lá estive não havia nada, nem o corn syrup :P

ritterbraten disse...

Indeed to die for - so bright :) Takes the winter away. P.S. I love the last photo :)

Miss Sensual disse...

Adorei o desafio.. é sempre bom para pormos a nossa imaginação em uso :P e este verniz tem uma cor lindissima :D Like!! Bjs*

Akuma Kanji disse...

@ ritterbraten - Thank you, I agree completely with you! And guess what? I've been taking more photos like that one because I also thought it was cool... to change a bit :P

@ Miss Sensual - Obrigado pelo teu comentário love! Realmente, tenho alguns vernizes que ainda não experimentei de certas marcas, pareceu-me a oportunidade ideal :) E este verniz é tão "sumarento"!!!! ***

Karen Ussene disse...

Nice red. Essa de aceitares o desafio da tua irma, lembrou-me do Barney do How I met your mother "Challenged accepted!" lol
Ya thanks for the warning the imagem, a que tinha posto acho que se calhar o link quebrou.
Anyways ehpah esse novo spell check to Blogger is a nightmare!

Akuma Kanji disse...

@ Karen Ussene - Thanks! Pena o pincel ser um coco! Ahahaha, curti da cena do Dexter e do TBBT :P copy paste :P Também não curto muito do novo spell check, mas tem de ser... lamento :(

Marta Sousa disse...

Adorei a cor!! :)

xx

Akuma Kanji disse...

@ Marta - Muito obrigado pelo teu comentário! É das minhas cores preferidas da Inocos ;)

Lara que vos fala disse...

É lindíssimo sem duvida! Fiquei com vontade de experimentar =)

Akuma Kanji disse...

@ Lara que vos fala - Muito obrigado! Posso garantir-te que pelo menos eu adorei esta cor. Não é "apenas" mais um vermelho ;) é simplesmente lindo!