Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

28 de janeiro de 2018

Kiko Fuchsia Microglitter

Boa noite!
O meu verniz escolhido de hoje é o Fuchsia Microglitter, da Kiko.
Espero que gostem e continuem a visitar o blog!
***

*Good evening!
Today's nail polish of choice is the Fuchsia Microglitter, by Kiko.
I hope you like it and keep visiting the blog!
***


2 comentários:

MariaLaura disse...

Até hoje só houve um gliter que me apaixonou. Não me lembro do nome mas era dourado. Usei-o tanto que o gastei. Usava sempre por cima de um preto ou vermelho. Bem na onda do natal. Existe algum gliter dourado que recomende, não muito caro? E que seja de alguma qualidade, claro. Desde já agradeço.

Akuma Kanji disse...

@ MariaLaura - Que pena não se lembrar do nome desse glitter, fiquei tão curiosa agora! Confesso que talvez não seja de muita ajuda de momento pois não compro vernizes há uns anos. Não é que não queira, mas tenho vernizes suficientes para usar um diferente todos os dias durante dois anos e meio e decidi pôr um travão neste vício. Além disso as minhas despesas agora são outras e tenho de saber dar prioridade aos diversos custos (digamos que quando não tinha encargos nenhuns a minha prioridade era, por exemplo, a colecção de vernizes nova e de Edição Limitada de uma marca qualquer :P). Posso não conseguir dar-lhe grandes conselhos agora mas a H&M costuma ter bons glitters e em conta :) é pena é que maior parte das marcas só lança glitter dourado efectivamente por volta do Natal :x