Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

4 de novembro de 2014

Jesse's Girl - Cauldron

Boa noite! O Dia das Bruxas já passou mas vou mostrar-vos mais algumas das minhas escolhas anteriores ao dia.
Este é o Cauldron da Jesse's Girl. Foi-me gentilmente enviado pela KarenD que se encontra no Frazzle and Aniploish.É o único verniz que tenho desta marca por isso mais um grande obrigado à Karen!
Aplicação razoável, tendo em conta que a fórmula é relativamente espessa. Duas camadas desta beleza secaram sem problemas e a remoção também decorreu dentro do normal. É um verniz glass flecked (as partículas reflectem as cores dourado e vermelho) com acabamento acetinado e, portanto, para as fotos, decidi não arruinar a sua beleza natural e não apliquei topcoat (mas confesso que depois não resisti :P).
Muito apropriado para uma noite "sangrenta", não? :P
Espero que gostem!

*Good evening! Halloween has gone by but I'm still going to show you some of my choices for the days before it.
This is Cauldron by Jesse's Girl. It was kindly given to me by KarenD, who can be found at Frazzle and Aniploish. It is the only Jesse's Girl nail polish I own so, once again, another big thank you to Karen!
So, reasonable application, since the formula is a bit thick. Two coats of this beauty dried with no problema and the removal wasn't a pain either. It is a glass flecked nail polish (the particules reflect the golden and red colours) with a satin finish and, as such, for the photos, I didn't want to ruin its natural beauty so I didn't apply topcoat (but I confess I couldn't resist to afterwards :P).
Very appropriate for a "bloody" night, don't you think? :P
I hope you like it!

4 comentários:

Leila Duarte Costa disse...

Eu gostei mas acho que com top coat ficaria melhor :-)
Bjs

Akuma Kanji disse...

@ Leila Duarte - Concordo em absoluto contigo! Com topcoat ficou muito melhor, hei de mostrar um dia... mas duvido que seja antes do Natal :P ***

KarenD disse...

I haven't worn my bottle of this yet. I can understand wanting to put topcoat on it--looks like that will make it really sparkle.

Akuma Kanji disse...

@ KarenD - It looks fab as is but I really prefer it with topcoat because it really enhances the golden particules and it really makes it look like some rich bloody nails :D which I adore!