Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

16 de fevereiro de 2013

Cadbury Creme Egg Manicure

Boa tarde e desejo desde já um bom fim de semana.
Venho mostrar-vos uma manicure que, saída do cofre, foi feita há um ano, quando estive na Madeira. E porquê? Porque na Madeira encontrei uns ovinhos da Cadbury (toda a gente sabe que a Cadbury é a minha marca de chocolate favorita) que não existem por perto: os Creme Eggs.
A manicure foi inspirada nesses ovinhos ^__^ Deliciosos!
Os vernizes usados foram:
Catrice #380 Forget-me-not
Essence Colour&Go #23 Sundancer
Mavala #53 London
Espero que gostem.

*Good afternoon and I wish you in advance a nice weekend.
I want to show you a manicure that I pulled out of the volt, from when I went to Madeira, a year ago. And why? Because there I found some Cadbury eggs (everyone knows that Cadbury is my chocolate favourite brand) that I can't find anywhere alse around me: Creme Eggs.
This manicure was inspired by those eggs ^__ ^ Delicious!
The nail polishes I used were:
Catrice #380 Forget-me-not
Essence Colour&Go #23 Sundancer
Mavala #53 London
I hope you like it.

 
 

4 comentários:

Maria disse...

they're cute :)

Vanessa Lopes disse...

deves querer torturar uma pessoa com a foto desses chocolates :O

infelizmente não é algo que me possam ajudar até pq nem eu posso fazer mt mais para perceber o pq de me rejeitarem, mas enfim...

Um beijinho grande querida*

Unknown disse...

Amei as unhas!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Akuma Kanji disse...

@ maRyya - Thank you so much! :)

@ Né - Adoro aqueles chocolates! :D
Espero que a tua situação melhore. Já sabes que tiramos sempre algo positivo de uma experiência de carácter mais negativo. Não baixes a cabeça (apesar de saber que é essa a vontade). Vive a tristeza mas aprende com ela ***bjinhos

@ Taluana Mendes - Muito obrigado! ^__^ ***