Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

17 de agosto de 2011

Vi isto na H&M *I saw this at H&M

Desculpas pela má qualidade da foto e por não ter conseguido fotografar todas as cores. Neste país a malta das lojas implica demais com essa cena de tirar fotos dentro da loja :( parvoíce, mas enfim... É um cubinho com 5 mini vernizes: um roxo escuro, um rosa, um dourado, um azul esverdeado e a outra cor não me lembro. Nenhuma das cores é novidade e o preço também é parvo. 5.95€ por isto, que é fofo mas não traz nada de novo. Vá lá H&M tu consegues fazer melhor!

*I'm sorry for the bad quality of the photo and for not being able to capture all the colours. In this country workers from the stores are really really annoying about that "photografing in the store" thing :( silly but oh well... It's a little cube with 5 mini nail polishes: a dark purple, a pink, a golden, a blue greenish and I can't recall the other colour. None of them is novelty and the price is stupid. 5.95€ for this which is cute but it doesn't bring anything new to the market. Com on H&M you can do better than this!

3 comentários:

Cátia Alves disse...

obrigada Akuma :)
beijocas

Nicole disse...

As cores parecem-me bonitas ;) Fui recentemente à H&M e comprei um kit desses mas apenas de 4 vernizes, penso que a 4,99eur, já não me recordo com certeza...comprei porque eram tons pastel (amarelo, azul, verde e laranja) e como não tinha ainda encontrado essas tão desejadas tonalidades, caí na tentação lol. E sim deviam baixar os preçinhos um pouco. Em relação à qualidade, acho que é boa, os vernizes são bastante pigmentados e duram bastante nas unhas :) Beijinhos

Akuma Kanji disse...

@ Cátia Alves - De nada! :) ***

@ Nicole - Obrigado pelo teu comentário Nicole. As cores são de facto bonitas mas não é nada que já não se tenha visto, mas há sempre alguém que não as deve ter, não é? :P Esse pequeno kit de que falas não conheço :/ Mas acho que comprei algumas das cores individualmente e são muito fixes, uns dos únicos pastéis que tenho na minha colecção. Concordo contigo quanto à qualidade e quando dizes que deviam baixar um pouquinho os preços ;) ***