Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

5 de outubro de 2020

Verniz de Halloween #9 *Halloween nail polish #9

Boa tarde.
Hoje, para não me deixar ficar para trás, escolhi três vernizes: primeiro apliquei o Pumpkin laranja neon, depois por cima apliquei-lhe o Goosebump Suit da Fantasy Makers (Wet n' Wild), um verniz de base laranja semi translúcida que acabou por aprofundar a cor do laranja neon, e por cima destes dois apliquei um Pumpkin shimmer cor laranja mais sumido, com glitter holográfico, que brilha sob luz negra.
Espero que gostem! 💖💔

*Good afternoon.
Today, just so I won't get far behind, I chose three nail polishes: first I applied a neon orange Pumpkin, then on top of it I applied the Goosebump Suit by Fantasy Makers (Wet n' Wild), a nail polish with a semi translucent orange base colour, which ended up deepening the neon orange, and on top of it all I applied a Pumpkin nail polish with a more faded orange shimmer with holo glitter. This guy shines under black lights.
I hope you like it! 💖💔

Sem comentários: