Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

18 de setembro de 2020

Verniz de Halloween #1 *Halloween nail polish #1

 Boa tarde.
Há muito tempo que não pinto as unhas decentemente para o Halloween. Sim, eu sei que ainda é considerado cedo (principalmente para quem não celebra e num país que não celebra no geral) mas para mim já está a marinar há pelo menos um mês :P
Então decidi pintar as minhas unhas com todos os vernizes que tenho de edições de Halloween, a maior parte deles foram obtidos em trocas anuais que fazia com a Karen D do Frazzle and Aniploish. Durante alguns anos fiz trocas com ela nesta altura do ano pois encontrar material e acessórios de Halloween em Portugal parecia mentira. E não me interpretem mal, continua a ser difícil arranjar vernizes de Halloween, mas ainda é mais chato ter constantemente os pacotes retidos na alfândega só porque vêm dos E.U.A., e ter de pagar um pequeno balúrdio para os desalfandegar, de maneiras que acabámos por desistir da ideia. Mas a verdade é que já me sinto muito feliz e grata por todos os vernizes que a Karen ainda me conseguiu oferecer ^_^ Obrigado Karen! Só eu sei o quão feliz ficava de cada vez que recebia as tuas ofertas! E poderás não acreditar mas vieram sempre numa altura em que me ajudaram imenso psicologicamente (em duas das vezes estava a combater ataques de pânico, ansiedade e depressão). Muito obrigado!

Ora bem, então assim decidi: pintar as unhas com todos os vernizes temáticos de Halloween que tenho. Que, diga-se de passagem, são mais do que os dias que faltam para o 31 de Outubro :P
Sem mais demoras, o verniz escolhido para iniciar esta "aventura" é o Boo Give Love! da Pahlish.
Uma base roxa escura com micro flocos dourados, rosas, azuis e roxos. Perfeito para as unhas de qualquer aspirante a bruxa :D

*Good afternoon.
It's been a long time since I've painted my nails decently for Halloween. Yes, I know, it might be considered too early still (specially for those who don't celebrate it and in a country that doesn't celebrate it in general) but for me it has been going on in my brain for at least a month :P
So I decided to paint my nails with every Halloween edition nail polish I have, most of them obtained in annual swaps I used to make with Karen D from Frazzle and Aniploish. For a few years I've made swaps with her during this time of year because it was really hard to find Halloween material and accessories in Portugal. And don't get me wrong, it is still very hard to find Halloween nail polishes, but it is even a bigger pain to have your parcels constantly retained by customs services just because they come from the U.S.A., and having to pay a small fortune to get them on your hands, so we ended up dropping the idea of continuing swapping. But the truth is I feel already very happy and thankful for all the nail polishes Karen was able to offer me ^_^ Thank you so much Karen! Only I know how happy I would be whenever your offers would arrive! And you may not believe this but they always arrived at a time when I needed it the most because it would help me psychologically (during two of those swaps I was dealing with panic attacks, anxiety and depression).
Thank you so much!

So I decided to do this: painting my nails with every Halloween themed nail polish I have, which, by the way, are more than the countdown days to the 31st of October :P
Now, without further ado, the chosen nail polish to begin this adventure is Boo Give Love! by Pahlish.
A dark purple base with blue, purple, pink and golden micro glass flecks. Perfect for anyone aspiring to be a witch :D 

Sem comentários: