Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

25 de novembro de 2018

Hiatus

Boa tarde!
Venho por este meio comunicar mais um intervalo da minha parte neste blog que tanta alegria me costuma trazer. Não é que a alegria tenha acabado, simplesmente entrei num novo projecto que vejo como um investimento profissional futuro.
Tenho duas paixões: cozinha e unhas. Ambas apareceram na minha vida mais ou menos ao mesmo tempo, quando eu tinha cerca de 6 ou 7 anos (tenho 32, quase 33, façam-lhe as contas :P é uma vida!), curiosamente não conjugam lá muito bem uma com a outra. E o projecto em que estou a apostar envolve realmente a paixão da cozinha e está a tomar todo o meu tempo disponível.
Desejem-me sorte! Esperemos que este post seja para vos comunicar um "até já" e não um "adeus"!
Gosto muito de todos vocês que continuam a ler o meu blog! Obrigado!!!
Até já!!!

*Good afternoon!
I'm hereby to tell you another hiatus from my behalf, in this blog which usually brings me so much joy. So, it's not like the joy has stopped but the truth is I stepped in a new project in my life that I see as an investment for my future career.
You see, I have two passions: cooking and nails. Both came into my life about the same time, when I was 6 or 7 (I'm 32, almost 33, you do the math :P it's a lifetime!), curiously enough they don't go along with each other very well. And the project I'm betting on right now is precisely related to my passion for the kitchen and it's taking all of my spare time.
Wish me luck! Lets hope this post will be to tell you "see you soon" and not "goodbye"!
I love you all very much, those who continue to read my blog! Thank you so much!!!
See you soon!!!

2 comentários:

Tanara Fagundes disse...

Olá, tuddo bem? Sou nova no mundo blogueiro e sinto que vc já esteja dando uma pausa mas sabe, vá atrás de seus sonhos e não desista deles!
Já já viras uma grande chef!
Se puder, visita meu canto e siga! Estou no início e como pretendo viver por meio de redes sociais, preciso de um apoio rs
Grande abraço!

Akuma Kanji disse...

@ Tanara Fagundes - Muito obrigado pelo apoio! Espreitarei o teu blog! ;)