Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

24 de setembro de 2018

Kiko Coral Pink & Bonita Salon Starry Night

Bom dia!
Hoje escolhi esta manicure para vos mostrar. Nos anelares e indicadores estou a usar o Starry Night da Bonita Salon (este verniz foi-me oferecido pela querida KarenD) e nos restantes dedos tenho o Coral Pink da Kiko.
Espero que gostem e até breve! Obrigado por passarem aqui ;)

*Good morning!
Today I chose this manicure to show you. On ring and index fingers I'm wearing Starry Night by Bonita Salon (this nail polish was offered to me by sweet KarenD) and on the remaining fingers I'm using Coral Pink by Kiko.
I hope you like it and see you soon! Thanks for stopping by ;)





Sem comentários: