Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

23 de maio de 2018

Manicure Skittles

Boa tarde!
Para celebrar o sol nada melhor do que uma manicure Skittles (cada unha com uma cor diferente, repetindo depois na outra mão).
Para esta manicure usei apenas vernizes da Kiko. No polegar tenho o Sky Blue da colecção Mirror e no anelar tenho o Violet da mesma colecção. No indicador tenho o Strawberry Pink, no do meio tenho o Grass Green e no mindinho o Yellow Microglitter.
Obrigado por visitarem o blog!

*Good afternoon!
To celebrate the sun there is nothing better than a Skittles manicure.
For this manicure I used only Kiko nail polishes. On my thumb I'm wearing Sky Blue from Mirror Collection and on my ring finger I have Violet from the same collection. On my index finger I have Strawberry Pink, on the middle one I'm wearing Grass Green and finally I have Yellow Microglitter on my pinky finger.
Thank you so much for visiting the blog!




2 comentários:

KarenD disse...

Such fun colors!

Akuma Kanji disse...

@ KarenD - Thank you very much! I thought so too ^_^