Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

6 de outubro de 2017

Halloween #2

Boa tarde!
Hoje a minha escolha de Halloween vai para três vernizes. Todos temáticos mas sem um nome em concreto: Caveira em Azul (verniz base), Chunky Nail em Glitter Fucshia e Azul (anelar e polegar) e Chunky Nail em Mini Glitter Fuchsia, Azul e Prateado (os números nos Chunky Nail foram para me guiar quando mudei de casa :P).
Espero que gostem! :D
Muito obrigado pela visita!
P.S.: Estes vernizes foram-me gentilmente oferecidos pela KarenD do blog Frazzle and Aniploish. Visitem-na!

*Good afternoon!
Today my Halloween choice goes to three nail polishes. All Halloween related but with no specific name: Skull in Blue (base nail polish), Chunky Nail in Fuchsia and Blue Glitter (ring finger and thumb) and Chunky Nail in Fuchsia, Blue and Silver Mini Glitter (the numbers on Chunky Nail's bottles were just a guide for me when I moved :P).
I hope you like it! :D
Thank you so much for visiting!
P.S.: These nail polishes were kindly offered to me by KarenD from Frazzle and Aniploish. Visit her!






Sem comentários: