Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

20 de março de 2013

Comprinhas com a mana *Shopping with my sis

Boa noite!
A pedido da minha companheira de compras - a minha irmã - venho aqui mostrar-vos nada mais, nada menos do que aquilo que comprámos neste fim de semana quando fomos sair. Maior parte das escolhas foram dela ;)

*Good evening!
My shopping companion - my sister - asked me to post nothing more or less than what we bought this weekend, while we were out. Most of the nail polishes shown are of her choice ;)
Essence nail colour 3!! Back to the Show & Front Row or Backstage?
Essence nail colour 3!! Boys are back in Town & It's just a Little Crush

Essence Colour&Go #106 Free Hugs
Essence Colour&Go #134 Stuck on You

Essence Colour&Go #148 Prom-berry
Essence Colour&Go #147 Miss Universe

Essence Colour&Go #149 Hello Marshmallow
Essence Colour&Go #142 Grey-t to be Here

Essence Nude Glam #08 Peach & Cream
Essence Nude Glam #07 Ice, Ice Baby!

Essence LipLiner #07 Cute Pink

Catrice #240 Sold Out For Ever

Catrice LE Coolibri (-->):
#C01 Birds Flying High
#C02 Twist of Lemon
#C03 Abloom
#C04 Exotica
#C05 Virgin Forest

7 comentários:

Unknown disse...

Ainda não tinha visto aquele top coat fast dry da Essence! Vou ter que experimentar *.* Ando a usar a versão high gloss e digo-te: é dos top coats com mais brilho que conheço! Não tem um tempo de secagem à altura do Seche Vite, mas fica lindo lindo. Depois diz o que achas desse!

Beijinhos*

Maria disse...

awesome polishes <3

Unknown disse...

Que lindos, só coisa boa!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Akuma Kanji disse...

@ Ana Rita - Este topcoat é praticamente o mesmo que o Better than gel nails, só que em versão "fast dry" :P É curioso porque passou a ser o meu topcoat de eleição desde que li no teu blog que ele fazia as bolhinhas chatas de verniz desaparecer! :D Este topcoat seca bastante depressa, não podendo compárá-lo ao Sèche Vite porque nunca usei, mas é o topcoat que tenho que demora menos a secar, tipo, 10 minutos no máximo e está feito! Se queres experimentá-lo, apressa-te, já estavam dentro daquelas meias esferas dos produtos descontinuados! :/ ***kiss

@ maRyya - Thank you so much for your comment! I am already starting to swatch the Coolibri collection ^__^ ***

Unknown disse...

Já se encontram os novos produtos da Essence à venda???!! :D
é o primeiro blog pt de POrtugal que fala nos novos produtos, já comprados (agora tenho mesmo de ir à Well's - Vou chatear a minha mae!)
Pf responde!

Unknown disse...

Desculpa estar a incomodar-te mas podes me dizer se, os outros novos produtinhos da Essence (tipo sombras 3D) já se encontram à venda?
Agradeço! :D

Akuma Kanji disse...

@ Elena M - Hello! Obrigado pelos teus comentários, não incomodas nada, ora essa! :D Adoro responder aos meus seguidores ^_^ Vou contar-te um pouco da minha história com a Essence: aqui à minha volta existem algums 5 Wells que vendem Essence, mas atrasam-se tanto a pôr os novos produtos à venda que eu começo a desesperar. Conclusão: há sempre uma data de lançamento e eu espero uma semana até espreitar os expositores e é raro já lá estar a colecção. Passado um mês ainda não há nada e eu deixo de lá ir porque me farto :P E depois quando aparecem, nunca vêm completas, vêm uns produtos e não vêm outros. É uma parvoíce! Enfim, não vi as sombras 3D e não vi uma outra catrefada de coisas que já deviam estar á venda e ainda não estão! :/ A Essence está muito mal organizada por terras lusas...