Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

21 de outubro de 2020

Verniz de Halloween #23 *Halloween nail polish #23

Olá!
Hoje venho mostrar-vos nada mais nada menos do que o Decades of Dysfunction (da Orly), sobre o qual apliquei o Skeleton (de Sally Hansen). Terminei a manicure com topcoat.
Adoro esta combinação porque me lembra imenso os espíritos e os fantasmas 👻
Espero que gostem! 💖💔

*Hello!
Today I'm going to show you nothing more or less than the Decades of Dysfunction (by Orly), over which I applied Skeleton (by Sally Hansen). I finished the manicure with a topcoat.
I really enjoy this combo because it reminds me a lot of spirits and ghosts 👻
I hope you like it! 💖💔

Sem comentários: