Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

26 de agosto de 2015

Que posso eu dizer? *What can I possibly say?

Boas tardes.
Venho por este meio pedir desculpa pela falta de assiduidade para com o meu blog. O desemprego faz-nos ter tempo para muitas coisas, para coisas que gostamos e até para coisas que não gostamos.
Adoro vernizes e pintar as unhas, acho que isso não é segredo nenhum, e, se numa altura em que estava desempregada tinha tempo e paciência para vos mostrar o que mais gosto de fazer, agora que tenho um emprego não consigo ter tempo nem para manter as unhas decentes para pintar. Continuo a pintá-las, obviamente, mas confesso que não tenho nem tempo nem paciência (e nem um computador decente, diga-se de passagem) para escrever posts acerca de tal. Com tudo isto quero apenas dizer que continuo a amar vernizes e pintar unhas, continuo a seguir praticamente todos os blogs que já sigo há anos, mas de momento não consigo mesmo manter um ritmo constante de posts no blog. E, possivelmente, os meus posts daqui para a frente serão curtos e objectivos, "straight to the point style".
Espero que me desculpem. Não me esqueço de quem me segue e não esqueço de quem sigo ;)
Não abandonarei o blog, simplesmente não consigo vir cá com a regularidade com que o fazia.
Portem-se bem!
Até ao meu próximo post!


*Good afternoon.
I'm here to apologize for my lack of presence on my blog. Unemployment makes us have time to a lot of things, for things we like and even for things we don't really appreciate.
I really love nail polishes and to paint nails, I do think that is no secret, and, if in a time I was unemployed I had the time and patience to show you what I like to do the most, now that I have a job I can't even have time to keep my nails good looking to paint. I still paint them of course but I confess I don't have the time nor the patience (and not even a decent computer I might say) to blog about it. With all this I just want to say that I still love nail polishes and painting nails, I still follow every blog I did since I've started blogging about nail polish, but at this moment I can not keep a constant post rythm on my blog. And, possibly, my posts from now on will be short and objective, straight to the point style.
I hope you can forgive me for it. I don't forget those who follow me and I don't forget those I follow ;)
I will not abandon my blog, I simply can't come here with the regularity of once.
Take care!
Until my next post!

1 comentário:

Karen Ussene disse...

Yep I know the feeling :(.
Agora estou a tentar fazer pelo menos um Post por semana. Espero em breve conseguir gravar outra vez vídeos.
Xoxo
K.