Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

29 de agosto de 2011

Miyo

Antes de ir trabalhar passei numa loja Carlos Santos e qual não foi o meu espanto quando encontrei um expositor da marca Miyo... com vernizes! A 1.99€! Não conhecia a marca e é possivelmente dos vernizes mais baratos à venda na loja Carlos Santos. Decidi comprar 4 cores apesar do expositor já só ter cerca de 10 tons de um total de cerca de 30 :( Tive pena porque existem algumas cores muito interessantes... mas, reparando bem... as cores interessantes eram as que estavam lá... oh, ainda bem! :) Aqui está a minha mais recente compra. Estou desejosa de os experimentar!
A Miyo é uma marca polaca e quer dizer My Identity Youthfully Original :P Podem visitar o site mas está todo em polaco :) no entanto conseguimos apanhar as ideias principais ;) Miyo website.

*Before going to work I entered in a Carlos Santos store (a cosmetics and hair products store) and I was astonished by what I saw: a stand by the brand Miyo... with nail polishes! 1.99€ each! I didn't know this brand and these are probably the cheapest nail polishes selling at this store. I decided to buy 4 shades despite the stand having about 10 shades out of about 30 :( It was a bit sad 'cause I wanted to see all the colours but, thinking about it, I notice now that the more interesting shades were the ones left on the stand so, oh well, better for me! :)
Here it is my most accurate haul. I'm anxious to try these!
Miyo is a Polish (from Poland... to avoid misunderstandings :P) brand and it goes for My Identity Youthfully Original :P You can visit the site but it's all written in Polish but I think we can get the main information ;) Miyo website.
Da esquerda para a direita: #23 Mystic; #12 Kiwi; #06 Metal; #07 Suede
*From left to right: #23 Mystic; #12 Kiwi; #06 Metal; #07 Suede
 #23 Mystic
 #12 Kiwi
 #06 Metal
#07 Suede

6 comentários:

Cátia Alves disse...

a serio Akuma ?!
eu uso o do lidl e adoro :D
prefiro sem acetona :)

optimas comprinhas :D
os vernizes sao muito lindos :)
beijocas

Akuma Kanji disse...

@ Cátia Alves - Sim, se calhar foi o que comprei que não prestou. Tenho de experimentar esse do Lidl :)
Obrigado! Pelo que já testei dos vernizes nas amostras são todos lindos! :D Gostei de descobrir esta marca mas também gostava que alargassem as cores que têm!

Jo disse...

O Kiwi e o Metal parecem lindos!

Akuma Kanji disse...

@ Jo - Obrigado pelo teu comentário! Garanto-te, o Metal é de morrer! *__* Mas eu sou suspeita porque adoro cinzento :P mas neste caso é mesmo. Tem um acabamento estranho e não sei exactamente qual é. Mas isto também foi na amostra e não nas unhas. O Kiwi é um pastel que espero que seja inovador na aplicação pois todos os pastéis são uma bosta para aplicar :S Quanto aos outros dois... vamos ver. Pode ser que consiga usar algum deles no desafio que estou a fazer :)

Raquel disse...

olá acabei de encontrar o teu blog enquanto pesquisava sobre os vernizes MIYO. Acabei de pintar com o Mystic e até gosto bastante da qualidade do mesmo. Também tenho o preto da mesma marca e dou-me bem e como sao baratos é fantástico.

Akuma Kanji disse...

@ Raquel - Olá Raquel! Eu acho que a relação preço-qualidade destes vernizes é bastante boa. Não tenho muitos vernizes Miyo mas já tenho mais alguns para além destes quatro e posso dizer que gosto de todos eles :)